segunda-feira, 6 de julho de 2015

Avaliação


Aprendi a desenhar, a fazer monstros, a ler livros.
Gosto mais de brincar nos jogos de chão. 
Os meus amigos são o Rodrigo, o Duarte, o Bruno, o Henrique e o Gustavo. Tiago

Aprendi a jogar futebol, a jogar com os jogos de chão e a fazer desenhos.
Gosto mais dos jogos de chão.
Os meus amigos são o Duarte, o Guilherme, o Bruno e o Tiago. Henrique

Aprendi a brincar com os jogos de chão, a escrever no computador, a brincar nos jogos de mesa, as idades dos pais, a fazer flores, que as guitarras têm cordas.
Gosto mais de jogar futebol.
Os meus amigos são o Duarte, o Guilherme, Tiago, Rodrigo, O Sandro e o Daniel. Bruno

Aprendi…os legos, os livros.
Gosto mais…. da casinha.
Os meus amigos são…. os meninos. Sandro

Aprendi a brincar na casinha.
Gosto mais de brincar na biblioteca.
Os meus amigos são a Mariana e o Duarte. Matilde

Aprendi… desenhar a casa.
Gosto mais…. legos.
Os meus amigos são…Tiago, Sandro. Daniel

Gosto mais de brincar na casinha.
Os meus amigos são o Duarte e o Guilherme. Mariana

Aprendi a fazer bicicletas (desenho), a pintar, o que posso comer, colagens, sobre as guitarras que são muito violentas (barulhentas), que as baleias cospem por cima da água.
Gosto mais de brincar na casinha e nos jogos de chão.
Os meus amigos são o Duarte, a Luísa, a Maria João, a Margarida e a Beatriz. Simone

A não gritar e não correr na sala, não falar por cima das outras pessoas, ciência e a escrever nos projetos.
Gosto mais de brincar na casinha e nos jogos de chão
Os meus amigos são a Luísa, a Simone, a Maria João, a Matilde, a Gabriela e a Margarida. Beatriz

Aprendi a pintar os ovos da Páscoa e a fazer os jogos de chão.
Gosto de brincar aos tubarões
Os meus amigos são o Duarte, o Guilherme, o Henrique, o Gustavo e o David da sala da Lurdes. Rodrigo

Aprendi a brincar na casinha.
Gosto mais de brincar na biblioteca.
Os meus amigos são a Beatriz e a Simone. Gabriela

Aprendi a desenhar, a brincar nos legos, a brincar na casinha, que amarelo com azul dá verde…
Gosto mais de brincar nos jogos.
Os meus amigos são a Simone, a Gabi, a Luísa e a prima. Margarida

Aprendi  a desenhar e a pintar, já sei escrever o meu nome e o nome dos meus amigos, a ver os bichos-da-seda, o que flutua e não flutua, que as baleias cantam alto para os bebés.
Gosto mais de brincar na casinha e nos jogos de chão.
Os meus amigos são a Maria João,  a Margarida, a Simone e a Beatriz. Luísa

Aprendi a brincar na casinha, que as baleias põem a cauda de fora ao vento, a fazer desenhos e a planificação.
Gosto mais de brincar na casinha e nos jogos de mesa.
Os meus amigos são a Luísa, a prima, a Beatriz e a Simone.  Maria João

Aprendi a  brincar nos legos, a fazer jogos, a brincar com os meus amigos, a jogar à bola.
Gosto mais de brincar nos jogos de chão.
Os meus amigos são o Duarte, o Bruno e Maria João. Guilherme

Aprendi a brincar nos jogos de chão, a brincar na casinha, que a baleia respire em cima como nós e põe a cauda de fora de água, que o arroz nasce com água, já sei escrever o meu nome.
Gosto mais de brincar nos jogos de chão
Os meus amigos são o Guilherme, o Bruno, o Henrique, o Rodrigo, o Tiago, a Simone, a Luísa, a Maria João e o Gustavo. Duarte

Aprendi a fazer desenhos, já sei fazer praias, barcos… Sei fazer casas nos legos. A ver as borboletas a nascer.
Gosto mais de brincar nos legos.
Os meus amigos são o Henrique, o Tiago, o Duarte, o Bruno e o Rodrigo. Gustavo                                                                                                                              
Nem sempre vieram para a escola como o menino da imagem. Mas houve sempre momentos assim, para todos os meninos, todos os dias! Ofélia                 

Sem comentários:

Enviar um comentário